Garantias

Suas peças estão garantidas pelo fabricante contra qualquer defeito de fabricação.

Produtos que apresentarem defeito:

O cliente terá até 30 (trinta) dias para solicitar a troca e indicando seus motivos, a contar da data do recebimento dos produtos;

É indispensável que o cliente preserve a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE;

Os produtos devem estar com as embalagens íntegras, de preferência, incluindo todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso.

Direito de Desistência e Devolução de Produtos:

Caso o cliente deseje devolver um produto, poderá fazê-lo no prazo de 7 (sete) dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardando as instruções de procedimento.

Restituição de Valores ao Cliente:

Se o cliente realizou pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

Se o cliente realizou pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso.

ÓCULOS DE SOL

A Pioner oferece uma garantia de fabricação de 1 ano a 24 meses à partir da data da compra.

Entra na garantia: Soltura da solda; ruptura de dobradiças; descamação de tinturas; descamação de lentes; oxidação do aro; (desde que não seja devido ao uso de produtos químicos/orgânicos, quedas ou uso indevido);

Não entra na garantia: Reforçamos que a garantia ora concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos não autorizados; danos causados pelo uso de produtos químicos ou orgânicos; danos causados por terceiros; perda do produto; deformações geradas devido a exposição prolongada a altas temperaturas.

RELÓGIOS:

A Pioner oferece 1 ano de garantia para seus relógios, a contar da data da compra pelo portal, sendo 3 meses de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e mais 9 meses contratuais assumidos pela marca.

Entra na garantia: 
-Eventuais defeitos na fabricação da máquina do relógio;
-Mau/não funcionamento da máquina;
-Atrasos/adiantamentos causados por defeito no maquinário.

Não entra na garantia:
-Vidro, pulseira, parte externa, coroa, pino;
-Danos ocasionados pelo vapor de água do chuveiro, cloro de piscina ou sal do mar (pois danificam a parte interna do produto)
-Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
-Danos causados pela água quando o relógio não for resistente a água;
-Danos causados devido a exposição ao sol constante em altas temperaturas;
-Danos causados devido ao contato com produtos químicos (ex: acetona, álcool, perfume, etc.);
-Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou não funcionamento do relógio;
-Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, e o relógio tenha sido aberto ou tentado o reparo (qualquer pessoa ou uma assistência não autorizada pelo fabricante), a garantia será expirada AUTOMATICAMENTE;

ARMAÇÕES:

A Pioner oferece uma garantia de fabricação de 1 ano à partir da data da compra.

Entra na garantia: Soltura da solda; ruptura de dobradiças; descamação de tinturas; descamação de lentes; oxidação do aro; (desde que não seja devido ao uso de produtos químicos/orgânicos, quedas ou uso indevido);

Não entra na garantia: Reforçamos que a garantia ora concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos não autorizados; danos causados pelo uso de produtos químicos ou orgânicos; danos causados por terceiros; perda do produto; deformações geradas devido a exposição prolongada a altas temperaturas.