Agendamento de Atendimento Técnico

Solicitação de Atendimento Técnico para Ótica

Preencha os campos abaixo para agendar um atendimento técnico para ótica.

Selecione abaixo em qual Loja Pioner que deseja agendar o atendimento.
Informe abaixo o melhor dia e horário para o atendimento técnico.
Horários exclusivos de atendimento técnico:
Segunda a Sexta das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 18:00h
Sábados das 08:30h às 11h30h
Informe os dados de contato.
Preencha com atenção pois iremos entrar em contato para confirmar o agendamento.
ATENÇÂO:
Para a realização do seu atendimento técnico é necessário trazer consigo os óculos que utiliza, se tiver.
É necessário trazer também a receita médica, pois não fizemos testes de visão e nem um tipo de consulta oftalmológica, é de extrema importância que você visite seu médico oftalmologista antes de qualquer tipo de atendimento técnico.
O preenchimento deste formulário não garante a efetivação do agendamento, isto será feito através de um de nossos atendentes.
Os dados informados anteriormente não serão divulgados e/ou utilizados para o envio de qualquer tipo de publicidade, apenas para o agendamento do atendimento técnico.